MR 300i RACING 2026

 

 

  • OFF ROAD DIFÍCIL, EMOÇÃO REAL
    Quando a competição chama, você precisa de uma moto que não só acompanhe você, mas também marque o ritmo. A nova MR 300i RACING MY26 é isso e muito mais: uma verdadeira máquina de Enduro projetada para ter o melhor desempenho nos terrenos mais difíceis. Potente, precisa e intransigente, ela herda a herança offroad da RIEJU com um novo motor 2 tempos de 300 cc com injeção eletrônica de combustível TFI, desenvolvido para resposta imediata, baixo consumo de combustível e controle total do torque. Com seu sistema de mapa de potência triplo que se adapta a todos os terrenos e estilos de pilotagem. Seu chassi central de cromo-molibdênio e subquadro de alumínio garantem resistência e agilidade, enquanto o pacote de suspensão KYB de ponta garante tração e absorção impecáveis. Equipada com rodas Excel anodizadas pretas, pneus Mitas Terraforce, escapamento Power Racing by Oxa, guidão e manoplas Neken e bateria de lítio, esta MR está pronta para rugir desde o primeiro segundo. Compacta, ágil e brutalmente eficiente, é a escolha natural para quem vive o Enduro sem limites. MR Racing 300i. Para quem não procura desculpas. Só emoções de verdade.

 

  • NOVO MOTOR DE INJEÇÃO TFI
    FABRICADO NA ESPANHA. Graças ao seu novo e avançado sistema de injeção TFI, ele é capaz de emular perfeitamente as sensações, a resposta e a sensibilidade dos motores de carburador 2 tempos, graças ao seu inovador sistema de 2 injetores Bosch diferenciados para altas e baixas rotações. Tudo isso resulta em uma resposta extraordinária, instantânea e potente, combinada com a suavidade e a eficiência dos modernos motores de injeção de combustível.

 

  • TRÊS MODOS DE PILOTAGEM
    3 Modos de pilotagem claramente diferenciados de série, para adaptar a curva de potência a cada terreno e estilo de pilotagem, otimizando o desempenho ao máximo: Modo Race (potência máxima para se sentir um verdadeiro piloto no cronógrafo), Modo Forest (controle e potência em partes iguais para aproveitar qualquer terreno) e Modo Wet (entrega suave e progressiva, ideal para condições de baixa aderência).

 

  • VÁLVULA DE ESCAPE ELETRÔNICA
    Uma moderna válvula de escape eletrônica gerencia automaticamente sua abertura de acordo com as rotações e a posição do acelerador, para um desempenho instantâneo e consistente em todos os momentos e em todas as condições.

 

  • EIXO DE EQUILÍBRIO
    Equipado com um eixo de equilíbrio contrarrotativo, ele melhora a estabilidade do motor, minimiza a vibração e permite que o motor gire suavemente, levando a experiência de pilotagem a outro nível.

 

  • EMBREAGEM DE DIAFRAGMA
    Mais precisão, maior controle e sensibilidade extraordinária. Mais leve que os modelos tradicionais, esta embreagem proporciona maior sensibilidade e reduz significativamente a fadiga, mesmo nas condições mais exigentes.

 

  • SUSPENSÃO KYB
    Precisão cirúrgica em cada impacto e estabilidade excepcional em qualquer superfície, adaptável a qualquer ciclista e estilo de pilotagem. Possui um garfo invertido KYB de 48 mm, equipado com sistema AOS (separação ar-óleo) e cartucho fechado, e um monoamortecedor KYB totalmente ajustável em pré-carga, extensão e compressão (diferenciados em alta e baixa velocidade), ancorado a um sistema progressivo de bielas.

 

  • RODAS EXCEL
    Durabilidade, leveza e máxima aderência. Com dimensões de 90/90" na roda dianteira e 140/80" na traseira, estas rodas radiais de alumínio, equipadas com pneus Mitas Terraforce, garantem estabilidade impecável e tração incomparável.

 

           MOTOR

TRANSMISSÃO

6 Velocidades
ADMISSÃO

VForce 4

ARREFECIMENTO

Refrigeração líquida + Ventilador elétrico

MOTOR DE PARTIDA

Novo motor de partida elétrico integrado

DIÂMETRO

72 mm

CURSO

72,52 mm

EMBREAGEM

Nova embreagem de diafragma multidisco imersa em óleo

CILINDRADA

298 cm³

INJEÇÃO

2 injetores Bosch específicos e diferenciados para altas e baixas rotações

TIPO

1 cilindro, motor 2 tempos

 

            CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL)

102,6 Kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)

9,8 litros

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO

260 mm - Galfer

DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO

220 mm- Galfer

FREIO DIANTEIRO

Pinça de freio dianteira Nissin

FREIO TRASEIRO

Pinça de freio traseira Nissin

TIPO DE ESTRUTURA

Chassi central em cromo-molibdênio

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Cartucho KYB Invertido Fechado de 48 mm com sistema AOS (Air Oil Separated), com regulagem de Compressão e Extensão

ALTURA DO ASSENTO

949 mm

RODA DIANTEIRA

Aro EXCEL 1.6 x21 raiado e 90/90-21

RODA TRASEIRA

Aro EXCEL com raios 2,15x18 e 140/80-18
Fale no WhatsApp
Fale pelo Whatsapp