OFF ROAD DIFÍCIL, EMOÇÃO REAL Quando a competição chama, você precisa de uma moto que não só acompanhe você, mas também marque o ritmo. A nova MR 300i RACING MY26 é isso e muito mais: uma verdadeira máquina de Enduro projetada para ter o melhor desempenho nos terrenos mais difíceis. Potente, precisa e intransigente, ela herda a herança offroad da RIEJU com um novo motor 2 tempos de 300 cc com injeção eletrônica de combustível TFI, desenvolvido para resposta imediata, baixo consumo de combustível e controle total do torque. Com seu sistema de mapa de potência triplo que se adapta a todos os terrenos e estilos de pilotagem. Seu chassi central de cromo-molibdênio e subquadro de alumínio garantem resistência e agilidade, enquanto o pacote de suspensão KYB de ponta garante tração e absorção impecáveis. Equipada com rodas Excel anodizadas pretas, pneus Mitas Terraforce, escapamento Power Racing by Oxa, guidão e manoplas Neken e bateria de lítio, esta MR está pronta para rugir desde o primeiro segundo. Compacta, ágil e brutalmente eficiente, é a escolha natural para quem vive o Enduro sem limites. MR Racing 300i. Para quem não procura desculpas. Só emoções de verdade.
NOVO MOTOR DE INJEÇÃO TFI FABRICADO NA ESPANHA. Graças ao seu novo e avançado sistema de injeção TFI, ele é capaz de emular perfeitamente as sensações, a resposta e a sensibilidade dos motores de carburador 2 tempos, graças ao seu inovador sistema de 2 injetores Bosch diferenciados para altas e baixas rotações. Tudo isso resulta em uma resposta extraordinária, instantânea e potente, combinada com a suavidade e a eficiência dos modernos motores de injeção de combustível.
TRÊS MODOS DE PILOTAGEM 3 Modos de pilotagem claramente diferenciados de série, para adaptar a curva de potência a cada terreno e estilo de pilotagem, otimizando o desempenho ao máximo: Modo Race (potência máxima para se sentir um verdadeiro piloto no cronógrafo), Modo Forest (controle e potência em partes iguais para aproveitar qualquer terreno) e Modo Wet (entrega suave e progressiva, ideal para condições de baixa aderência).
VÁLVULA DE ESCAPE ELETRÔNICA Uma moderna válvula de escape eletrônica gerencia automaticamente sua abertura de acordo com as rotações e a posição do acelerador, para um desempenho instantâneo e consistente em todos os momentos e em todas as condições.
EIXO DE EQUILÍBRIO Equipado com um eixo de equilíbrio contrarrotativo, ele melhora a estabilidade do motor, minimiza a vibração e permite que o motor gire suavemente, levando a experiência de pilotagem a outro nível.
EMBREAGEM DE DIAFRAGMA Mais precisão, maior controle e sensibilidade extraordinária. Mais leve que os modelos tradicionais, esta embreagem proporciona maior sensibilidade e reduz significativamente a fadiga, mesmo nas condições mais exigentes.
SUSPENSÃO KYB Precisão cirúrgica em cada impacto e estabilidade excepcional em qualquer superfície, adaptável a qualquer ciclista e estilo de pilotagem. Possui um garfo invertido KYB de 48 mm, equipado com sistema AOS (separação ar-óleo) e cartucho fechado, e um monoamortecedor KYB totalmente ajustável em pré-carga, extensão e compressão (diferenciados em alta e baixa velocidade), ancorado a um sistema progressivo de bielas.
RODAS EXCEL Durabilidade, leveza e máxima aderência. Com dimensões de 90/90" na roda dianteira e 140/80" na traseira, estas rodas radiais de alumínio, equipadas com pneus Mitas Terraforce, garantem estabilidade impecável e tração incomparável.
MOTOR
TRANSMISSÃO
6 Velocidades
ADMISSÃO
VForce 4
ARREFECIMENTO
Refrigeração líquida + Ventilador elétrico
MOTOR DE PARTIDA
Novo motor de partida elétrico integrado
DIÂMETRO
72 mm
CURSO
72,52 mm
EMBREAGEM
Nova embreagem de diafragma multidisco imersa em óleo
CILINDRADA
298 cm³
INJEÇÃO
2 injetores Bosch específicos e diferenciados para altas e baixas rotações
TIPO
1 cilindro, motor 2 tempos
CHASSI
PESO (SEM COMBUSTÍVEL)
102,6 Kg
CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)
9,8 litros
DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO
260 mm - Galfer
DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO
220 mm- Galfer
FREIO DIANTEIRO
Pinça de freio dianteira Nissin
FREIO TRASEIRO
Pinça de freio traseira Nissin
TIPO DE ESTRUTURA
Chassi central em cromo-molibdênio
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Cartucho KYB Invertido Fechado de 48 mm com sistema AOS (Air Oil Separated), com regulagem de Compressão e Extensão