ENGENHARIA ESPANHOLA PARA CONQUISTAR O MUNDO A nova RIEJU MR PRO 300i MY26 leva o Hard Enduro a outra dimensão. Leve, ágil e brutalmente reativa, é a companheira ideal para pilotos que buscam levar todos os desafios ao limite. Por trás de sua aparência elegante, esconde-se um motor de 300 cc a 2 tempos com injeção eletrônica TFI, projetado e construído na Espanha, que oferece entrega de potência precisa, potente e controlada sem sacrificar a essência do motor de dois tempos. A nova MR PRO não apenas ruge com potência: ela pensa e se adapta. Graças aos seus três mapas de potência selecionáveis - Race, Forest e Wet - ela responde com precisão em qualquer ambiente. A nova embreagem de diafragma, a válvula de escape eletrônica e o eixo de equilíbrio contrarrotativo garantem suavidade, controle e estabilidade superior, mesmo nas trilhas mais técnicas. Equipada com garfos KYB com tratamento antifricção DLC, guidão Renthal Fatbar, canote X-Trig Rocs, pneus Excel com Michelin Enduro Medium, protetores de mão Polisport e uma série de detalhes premium, esta PRO é pura elite. Leve, sofisticada e imponente, ela representa a essência do Enduro moderno: GO HARD ou GO HOME.
NOVO MOTOR DE INJEÇÃO TFI FABRICADO NA ESPANHA. Graças ao seu novo e avançado sistema de injeção TFI, ele é capaz de emular perfeitamente as sensações, a resposta e a sensibilidade dos motores de carburador 2 tempos, graças ao seu inovador sistema de 2 injetores Bosch diferenciados para altas e baixas rotações. Tudo isso resulta em uma resposta extraordinária, instantânea e potente, combinada com a suavidade e a eficiência dos modernos motores de injeção de combustível.
TRÊS MODOS DE PILOTAGEM 3 Modos de pilotagem claramente diferenciados de série, para adaptar a curva de potência a cada terreno e estilo de pilotagem, otimizando o desempenho ao máximo: Modo Race (potência máxima para se sentir um verdadeiro piloto no cronógrafo), Modo Forest (controle e potência em partes iguais para aproveitar qualquer terreno) e Modo Wet (entrega suave e progressiva, ideal para condições de baixa aderência).
VÁLVULA DE ESCAPE ELETRÔNICA Uma moderna válvula de escape eletrônica gerencia automaticamente sua abertura de acordo com as rotações e a posição do acelerador, para um desempenho instantâneo e consistente em todos os momentos e em todas as condições.
EIXO DE EQUILÍBRIO Equipado com um eixo de equilíbrio contrarrotativo, ele melhora a estabilidade do motor, minimiza a vibração e permite que o motor gire suavemente, levando a experiência de pilotagem a outro nível.
EMBREAGEM DE DIAFRAGMA Mais precisão, maior controle e sensibilidade extraordinária. Mais leve que os modelos tradicionais, esta embreagem proporciona maior sensibilidade e reduz significativamente a fadiga, mesmo nas condições mais exigentes.
SUSPENSÃO KYB Precisão cirúrgica em cada impacto e estabilidade excepcional em qualquer superfície, adaptável a qualquer ciclista e estilo de pilotagem. Possui um garfo invertido KYB de 48 mm, equipado com sistema AOS (separação ar-óleo) e cartucho fechado, e um monoamortecedor KYB totalmente ajustável em pré-carga, extensão e compressão (diferenciados em alta e baixa velocidade), ancorado a um sistema progressivo de bielas.
RODAS EXCEL Durabilidade, leveza e máxima aderência. Com dimensões de 90/90" na roda dianteira e 140/80" na traseira, estas rodas radiais de alumínio, equipadas com pneus Mitas Terraforce, garantem estabilidade impecável e tração incomparável.
MOTOR
TRANSMISSÃO
6 Velocidades
ADMISSÃO
VForce 4
ARREFECIMENTO
Refrigeração líquida + Ventilador elétrico
MOTOR DE PARTIDA
Novo motor de partida elétrico integrado
DIÂMETRO
72 mm
CURSO
72,52 mm
EMBREAGEM
Nova embreagem de diafragma multidisco imersa em óleo
CILINDRADA
298 cm³
INJEÇÃO
2 injetores Bosch específicos e diferenciados para altas e baixas rotações
TIPO
1 cilindro, motor 2 tempos
CHASSI
PESO (SEM COMBUSTÍVEL)
103,5 Kg
CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.)
9,8 litros
DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO
260 mm - NG
DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO
220 mm- NG
FREIO DIANTEIRO
Pinça de freio dianteira Nissin
FREIO TRASEIRO
Pinça de freio traseira Nissin
TIPO DE ESTRUTURA
Chassi central em cromo-molibdênio
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Cartucho KYB Invertido Fechado de 48 mm com sistema AOS (Air Oil Separated), com regulagem de Compressão e Extensão